Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

15 de janeiro de 2024

O RECOMEÇO DE QUEM VAI E VOLTA SEM NUNCA SAIR DO MESMO LUGAR!

Caminhos espinhosos e inóspitos, não estão sendo BENÉficos para quem briga tanto com todos, que briga até consigo mesmo, quando não acha ninguém com quem brigar!

Itabuna está repleta de invencionices e verdades sobre pessoas históricas e histéricas, sobretudo no círculo politico da cidade. Há quem tem tamanho de formiga se passando por elefante e existe quem está sendo BENEficiado pelo sistema de tratamento psiquiátrico ter extinto manicômios e somente por este fato ainda perambula pelos bastidores dos partidos e campanhas majoritárias!

Um dos casos emblemáticos dessa realidade, envolve o jornalistas, bacharel em direito, radialista, aposentado e contumaz atazanador de mentes mentecaptas, Ederivaldo Benedito (Bené)! O dito cujo se notabiliza por suas sazonalidades em coordenações publicitárias de prefeituráveis! Ninguém sabe quem será seu próximo cliente majoritário, mas antecipadamente se sabe que o período será de dias, semanas... mas nunca superior a um mês!

Este fato não quer dizer que Bené seja desqualificado para coordenar uma campanha eleitoral, ou atuar como marqueteiro de um prefeiturável. Talvez o entrave esteja nos candidatos e não nele! Depois de ter se recusado a integrar as equipes de Ivan Gusmão, Dinailton Oliveira, Elias Fernandes, Pedro Elidório e Lisdeili Nobre e atuado nas coordenações de campanha de Augusto Castro, Geraldo Cabeça de Pitu, Chico França, Pancadinha, o que se comenta no momento, é que seu próximo prefeiturável será o empresário Frederico do PP.

Eventualmente não tendo êxito com Fred para prefeito, só restará para Bené desistir de coordenar candidaturas majoritárias e se envolver em campanhas de candidato a vereador e entre os que poderiam absorver bem suas intervenções está Manoel Porfírio, pois suas perspectivas de votação expressiva, poderá contrapor as perdas advindas por quem não tem votos e os tira de quem apoia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: