Nesta segunda-feira (01), estamos experimentando mais um início de novo ano em nossas existências humanas. Este momento surge como uma nova página do livro de tudo o que viveremos. Sempre há tempo para levantar e não desanimar. Levantar a cabeça, dar a volta por cima e seguir sempre adiante.
Tropeços? Todos sempre sofreremos. O que precisamos é aprender com cada um deles a ponto de não cair novamente. E contar sempre com os amigos! Os anjos que a vida nos manda quando precisamos de uma presença que seja. Para conversar, para desabafar, para jogar conversa fora, ou simplesmente comemorar a magia que é viver!
A cada um dos meus amigos, especialmente aos que não imaginam o quanto me são importantes, fica aqui registrado meus mais sinceros votos de um 2024 maravilhosa e inesquecível. Com muita luta, muita garra e, acima de tudo, muitas vitórias!
Obs. - O ano de 2024 terá uma peculiaridade astronômica: será bissexto. Serão, ao todo, 366 dias pelo calendário gregoriano, com o mês de fevereiro tendo 29 dias e não 28. Este fato ocorre a cada quatro anos para ajustar o ano civil ao ano trópico, que é o tempo que a Terra leva para dar uma volta completa em torno do Sol com 365 dias, 5 horas, 48 minutos e 46 segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.