Não há no PDT da Bahia, nenhum outro dirigente e militante, que seja mais petista que o colunista Marcos Wense! E este fato é escancarado! O puxassaquismo de Wense é tão exacerbado, que é possível que ele tenha crises existenciais, a ponto de duvidar que ele é ele mesmo, ou se ele é a própria personalização do xiitismo esquedopata do partido mais corrupto e encantador de jumentos e jumentas do país.
Acima do seu fanatismo pelo PT, está sua idolatria ao gângster e satânico Geraldo Cabeça de Pitu, que tem ele como o mais alienado entre todos seus serviçais! A subserviência de Wence ao enganador, cínico e traidor petista do Crime da Vassoura de Bruxa, Máfia do IPTU e Quadrilha das Mochilas, chega ao ridículo dele ser capaz de assumir um peido do ídolo, caso sua flatulência ocorra dentro de uma cabine de elevador, lotada de pessoas.
Mas Wense não convence ninguém com seus despautérios e verborreias sobre Geraldo ser competitivo como prefeiturável em Itabuna, pois sequer ele conseguirá ser candidato a prefeito e se o conseguir, terá votação inferior ao que seria necessário para ser eleito vereador. O próprio PT trata Geraldo com insignificância, pois não há um só dirigente estadual, ou deputado estadual e federal, que o esteja apoiando. Geraldo é o único ex-deputado federal do PT, que não possui cargo nos governo petistas da Bahia e do Brasil. Se tornou uma espécie de petista leproso dentro do petismo baiano.
Somente Wense não se convence do quanto protagoniza a ópera-bufa, de defender o bandido do colarinho branco, Geraldo Cabeça de Pitu, que deveria está preso por todos crimes que já cometeu em todos cargos públicos que ocupou e ser denunciado, criticado e defenestrado pela imprensa que não se vende e nem se rende!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.