Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

16 de novembro de 2023

PREFEITO É PREFEITO E CAVALO É CAVALO!

Prefeito que afronta mulher casada, a chamando de adúltera, não é cavalo, mas comete a sandice da cavalice!

Engana-se quem pensa que pelo fato de ter chegado à chefia da Prefeitura da cidade, o cidadão se torna educado, respeita a imprensa e tem apreço pela sociedade. Para a maioria absoluta dos políticos, o eleitor vale aquilo que tem, se não tem nada, é tratado como nada. A mascara sempre cai... Pessoas não mudam, elas se revelam!

Nem sempre nestes mais de 38 anos de emancipação política e administrativa, o município já foi governado por verdadeiros quadrupedes. Sujeito avaliado como político de pouca cultura, recentemente se superou nas cavalices, ao chamar um vereador de corno!

Dizem as más línguas que, cansado de tanta estupidez do chefe, há um tal de Amaral (Zé Mané), que está pensando seriamente em recusar o apoio do prefeito destrambelhado em sua pretensão fadada ao fracasso, de o suceder no comando da Prefeitura.

O Prefeito anda descontrolado pelo fato do presidente Lula ter reduzido a arrecadação da Prefeitura, com diminuição das alíquotas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e talvez por isso, o dito cujo virou, de vez, uma cavalgadura, daquelas que trata aos coices as pessoas em sua volta.

Sem qualquer visão sobre o respeito que deve às famílias da cidade, o citado alcaide cometeu o despautério de chamar uma mulher evangélica e casada de adúltera. Ademais, nunca escondeu sua conduta arrogante, prepotente e de completo descontrole psicológico. 

O nobre leitor já deve ter identificado o energúmeno em questão. Isso mesmo: estamos falando de Antonio Valete, um prefeito ignorante, misógino, tresloucado, antidemocrático, etcétera e tal. Como se vê, na cadeira de prefeito de Jussari também sentam cavalgaduras, daquelas que se lhes botarem ferraduras nas patas, relincham e saem dando coices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: