Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

6 de novembro de 2023

O VIRILHADOR DE PORTO SEGURO

Já tendo denunciado Jânio por nepotismo, nomeações de pessoas desqualificadas para cargos na saúde e funcionários fantasmas, o vereador virou virilhador e hoje bajula o prefeito!

Pense num absurdo, em Porto Seguro tem precedente! Essa é uma frase muito parecida com o que falou o ex-governador da Bahia da década de 50, Otávio Mangabeira, sobre os contrassensos que aconteciam (ou acontecem) Brasil a fora e, quando aconteciam (ou acontecem) na Bahia.

Mas poucos são os despautérios mais ridículo, constrangedor e estapafúrdio, como o ocorrido com o médidco e vereador (VIRILHADOR - por está pendurado na virilha do prefeito), Anderson Ricelli, que tatuou o nome do prefeito Jânio Natal (PL) no peito e fez declaração de amor para o dito cujo. 

O vexame foi ampliado pelo fato do VIRILHADOR, ter gravado um vídeo com estranhas declarações  de “Te amo Janiooooooo, Eu sou você até a morteeee”. A propagação em redes sociais dessa ópera-bufa, tem provocado insinuações, achincalhamentos e insatisfações dos porto-segurenses.

O povo de Porto Seguro não gostou dessa manifestação de extrema devoção do "vereador virilhador", a um prefeito que parece pouco se importar com a situação de dificuldades a que estão submetidos os enfermos da cidade, porque o médico é omisso diante de uma realidade dramática de postos de saúde sem médicos, medicamentos e equipamentos.

A opinião da maioria da população, é que a devoção do "vereador virilhador" deveria ser em favor do povo que o elegeu e que está "comendo o pão que Jãnio amassou", pois Porto Seguro está mito mal administrada e a população é quem está carente de manifestação de apreço, carinho e respeito.

Os serviços oferecidos pelo "amor do virilhador" e porquem ele sente adoração até morrer, estão submetidos ao descaso, sucateamento e desqualificação, com postos de saúde com a água cortada, sem medicamentos básicos, sem internet e vários prédios públicos com aluguéis atrasados.

O "vereador virilhador" Anderson Ricelli, não tem mais credibilidade em seu dever de fiscalizar possíveis incorreções cometidas pelo prefeito e seus secretários. E tem sido propagado nas redes sociais do país inteiro, como o "verme do germe das fezes do cavalo do prefeito, cabeça de cabaça de berimbau"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: