Ter deixado de ser vereadora de Itabuna, deve ter mexido no psíquico da festeira Charliane Sousa, que nunca mais teve êxito em sua trajetória politica e eleitoral. Depois de desembarcar das canoas furadas do PTB, PMDB e PCdoB, Charliana está à "ver navio" e segundo "informações do Gueto", sua atuação política na atualidade se restringe a monitorar adversários em festas públicas.
O fato é que pode não ser verdade, o ensurdecedor e surreal burburinho de que Charliane assumiu a chefia do departamento de filmagens, fotografias, releases e edições da campanha fadada ao fracasso, de um exótico e pirotécnico prefeiturável, que considera muito tempo continuar com mais de dois anos num mandato de deputado estadual e encasquetou que poderá ser eleito prefeito!
As promessas do seu atual líder político, talvez não sejam diferentes daquelas que a fizeram, Benito Gama (PTB), Geddel Vieira Lima (PMDB) e Davidson Magalhães (PCdoB), mas Charliane não deve deixar de refletir sobre o adágio "gata escaldada, tem medo de ága fria", para não voltar a ser vítima de promessas que nunca são cumpridas!
Todavia e sempre há uma segunda e terceira vias, para quem se desvia e devaneia; e parafraseando Fernando Pessoa, “Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena”, pois se tudo permanecer falhando em suas experiências de aliada de espertalhões, ingratos e traidores da política, restará para Charliane Souza a promissora e kagebista função de monitorar adversários em festas públicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.