Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de outubro de 2023

COM FUSCA E BADOQUE, AZEVEDO TERÁ SEU ALVO OFUSCADO!

Somente a "Santíssima Trindade", poderá fazer Azevedo perceber que o PDT não o fará vencer!

O ex-prefeito Capitão Azevedo (PDT) não tem sido muito visto em Itabuna e quando acontece dele está em público na cidade (eventualmente numa loja de supermercado), o que parece é que ele não gosta de aparecer, pois onde ele é enxergado, o que se ver é uma pessoa cabisbaixa e quase se escondendo debaixo de um boné!

Talvez isto ocorra por ele está correndo de reencontros com pessoas que o decepcionaram, com as quais ele não quer conversa e nem ser deselegante de as negar cumprimentos, ou desdenhar! Talvez por sua personalidade introspectiva e dispersa, ou porque ele já esteja de "saco cheio" de perder tempo com respostas às argumentações que ele evitar abordar, como por exemplo, sua filiação partidária!

E aí está seu "Calcanhar de Aquiles", pois sua retidão de não decepcionar pessoas e se manter fiel aos compromissos assumidos e reciprocidade no que recebe de solidariedade e amparo, estão fazendo ele permanecer filiado ao PDT, que muito pouco poderá ajudar em sua pretensão de voltar a ser prefeito de Itabuna. O partido mal tem tempo de rádio e Tv, recursos de Fundo de Campanha e sua militância, pode facilmente ser acomodada num Fusca!

Contrapondo essa realidade, os adversários de Azevedo estão disputando a "corrida", com BMW, Ferrary e helicóptero: Augusto Castro possui 15 partidos; Chico França tem o maior tempo de propaganda eleitoral e um exército de bolsonaristas; Pancadinha está "nadando em dinheiro" e na dianteira da concorrência; Guinho tem o União Brasil, que teve uma vitória acachapante na eleição do ano passado na cidade e Isaac Nery está no republicanos, que tem o maior contingente de cabos eleitorais e condições que o faz ser candidato que "É de ir mais cedo"!

Portanto, Azevedo terá sérias dificuldades de se manter competitivo entre os prefeituráveis de Itabuna, se permanecer apenas com o PDT e, ou, não o abandonar e se filiar no PL, União Brasil, ou Republicanos, onde ele também terá que "atropelar" quem já está em um desses partidos em sua situação de filiado. Azevedo no PDT, me faz lembrar aquela fábula, onde a tartaruga vence a corrida contra o coelho e todos sabem, que fábulas são surreais onde só numa delas, o Capitão não terá seu barco afundado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: