O jogo é sórdido, maquiavélico e covarde, quando os adversários sabem que seriedade, ética e honestidade, são predicados vulneráveis numa disputa eleitoral. Os políticos maus querem vencer sob qualquer pretexto e custo, pois para eles os fins justificam os meios.
Gente assim não tem limites e nem escrúpulos. Age na surdina e trata adversários como presas que devem ser abatidas. São sorrateiros e desleais, cujos propósitos são pessoais, ilícitos e inconfessáveis. E são muito mais implacáveis quando sabem que somente o mau-caratismo é o que lhe resta de ações e argumentações.
Estes fatos explicam a propagação apócrifas de insultos, calúnias, difamações e uma enchorrada de fakes news, que tentam subjugar e intimidar o secretário e prefeiturável Bento. Os inimigos de Ilhéus sabem que o prefeiturável do Prefeito Marão, é quem vencerá a eleição e está aí a causa das covardias contra o cidadão, que luta para Ilhéus continuar avançando em sua predestinação de engrandecimento superior as demais cidades baianas.
Querem barrar Bento por suas qualidades inquestionáveis em padrão de excelência em administração e forte potencialidade de assegurar o acelerado ritmo de crescimento econômico e demográfico de Ilhéus... querem barrar Marão, querem prejudicar a parceria de Ilhéus com os governos do Estado e da União, querem mais enriquecimentos pessoais, com empobrecimento dos ilheenses!
E Bento representa o arrebentamento do grupo sebento de inimigos do progresso de Ilhéus e seus avanços em desenvolvimento humano e prosperidade estruturais. O alvo é destruir Bento, Marão, Soane Galvão e todos que possam impedir os predadores de implodirem a cidade que mais cresce no interior baiano. Eles passarão... e Bento, passarinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.