O deputado das festas e do bairro São Pedro, Fabrício Pancadinha (SDD-PT), está nos deixando suspeitando que ele ainda não se identificou politicamente. Em seu casulo de dúvidas sobre não saber se é lagarta, ou borboleta, ele dá vazão á suspeita que está mais perdido que cego no meio de um tiroteio!
Pancadinha hoje é da riqueza e da pobreza; da saúde e da doença; da alegria e da tristeza, em seu recente casamento com o petismo e comunismo baiano, que são antagônico a maioria absoluta de quem o ajudou a ser eleito no ano passado. Pancadinha era do gueto e hoje é de condomínio de luxo na Pituba.
Pancadinha que antes cantava em festas, hoje faz festas; que contava moedas e hoje conta cédulas do "lobo guará"; que usava camisa de camelô e hoje só veste paletós; que brincava de tecoteco e hoje viaja de helicoptero; que comia ovos e jabás fritos e hoje come caviar, salmão e bebe wisck escocês!
Pancadinha que antes era "carlista" e hoje está de "casaca virada", ao se transformar em "garoto de recado" do governo do PT e PCdoB. Pancadinha mudou! Deixou de ser deputado de oposição e quer deixar de deputado, para tentar ser prefeito. Pancadinha antes era "azul" e hoje é "vermelho". Pancadinha hoje tá cá e amanhã estará acolá, pulando de galho em galho... até ficar encalhado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.