Alguns dirigentes do PT de Itabuna, negligenciam ao pretender fazer de aliados tradicionais, meros e insignificantes subservientes. Para petistas a extratégia é "primeiro o PT e depois o PT de novo"! Essa gente é predadora, sórdida, hipócrita, maquiavélica, ingrata, prejunçosa e sorrateira.
Os acontecimentos vigentes em Itabuna, revelam o quanto o PT é inconveniente, pois integra a Federação com PCdoB e Partido Verde, que apoiam a reeleição do aliado Prefeito Augusto Castro (PSD) e encascatou de impor a candidatura do corrupto Geraldo Cabeça de Pitu, que não tem votos nem para ser eleito vereador.
Os dirigentes do PCdoB e PV sabem que Geraldo apenas tenta barganhar para deixar de ser o único ex-deputado federal do PT, que não possui cargo nos governos petistas da Estado e da União. A maioria absoluta dos dirigentes do PT da Bahia rejeita Geraldo e o próprio PT de Itabuna, tem muitas lideranças favoráveis a candidatura de reeelição do Prefeito Augusto Castro.
Não é à toa que Geraldo é apelidado de "Cabeça de Pitu", pois seus pensamentos, conduta e pretensões são fecais. Seus ex-aliados formam um exército de formadores de opinião, que o desmascaram em suas hipocrisias, cinismo e enganações. Suas perspectivas eleitorais se sustentam no apêndice ao lulismo e ainda assim seu potencial de ludibriar incautos é reduzido apenas aos alienados, pelegos e trouxas, cuja quantidade é limitada à votação de disputa por um cargo de vereador!
Estes fatos fazem PCdoB e Partido Verde rejeitarem a candidatura de Geraldo Cabeça de Pitu e justificam apoio à reeleição do Prefeito Augusto Castro, nos esforços do candidato do PSD ter sido preponderante nas campanhas de Jerônimo e Lula; está liderando as pesquisas de opinião pública, enquanto o petista não pontua bem e na rejeição que fazem de Geraldo um projeto fadado ao fracasso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.