O ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, é um sujeito obcecado pela prática de atazanar a vida do seu ex-lider político, Paulo Dapé e tudo faz para que essa sua patologia de má conduta e comorbidades psiquiátrica e recalcitrante, resultem em aporrinhação e insônia de dias e noites para seu adversário-mor!
Para achincalhar, difamar, caluniar, injuriar e infernizar Paulo Dapé, Robério é capaz de rasgar dinheiro, comer estrumes e enfiar o dedo no buraco do nariz para se melecar todo! E por que ele não faz nada disso? A resposta está em sua covardia de evitar encarar Dapé e coragem de pagar lacaios para protagonizarem suas bravatas, intimidações e armações sórdidas, maquiavélicas e sorrateiras.
Já que Robério é frouxo para expor através da sua voz, suas neuroses e frustações contra Paulo Dapé e possui suas "trinta moedas", para pagar serviçais que se submetem à condição de bonecos de ventríloquo, para falarem por ele o que ele não tem coragem de falar, serve-se o dito cujo, de lacaios como o "radialista" Jota Bastos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.