Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de setembro de 2023

KAKÁ NÃO RESOLVE!

Ao apresentar Kaká como seu prefeiturável, Ronaldo Carletto demonstra sua personalidade narcisista, destrambelhada e cobiça fadada ao fracasso!

Como predador sedento por poder e dominação absoluta do eleitorado do interior da Bahia, o ex-deputado federal, Ronaldo Carletto (Avante), sempre cobiçou dominar as principais cidades do extremo sulbaiano e entre suas "meninas dos olhos", sempre esteve Eunápolis!

Mas ele nunca teve perspectiva de votação suficiente para conquistar a Prefeitura eunapolitana e seus liderados no Município sempre foram limitados aos espaços de vereador, sem nomes que pudessem despontar como promissor numa disputa majoritária! O próprio sobrinho de Ronaldo, Neto Carletto, fracassou em sua tentativa de se viabilizar como prefeiturável em 2020.

Todavia, Ronaldo Carletto, é daqueles sujeitos teimosos, visionários e tal qual estrambótico, encasquetou que tem força própria para impor a candidatura majoritária do empresário e presidente do Avante, Kaká Resolve. Embora as evidencias sejam favoráveis à hipótese de que acabará dando com os burros nágua!

Nas atuais circunstâncias politicas e eleitorais, Kaká não tem envergadura de prefeiturável. Seu dimencionamento na próxima eleição eunapolitana é de candidatura proporcional. A Câmara é seu limite! Então por que o experimente, sagaz e articulista Ronaldo Carletto insiste em abusar da sua realidade de votação em Eunápolis?

Por que Ronaldo Carletto desdenha da promissora candidatura do ex-prefeito Neto Guerrieri? Por que ele não apoia Jota Batista, Ramos Filho, Pedro Vailant, ou Gabriel Delane, que são nomes favoritos e preponderantes no contexto eleitoral para as próximas eleições em Eunápolis?

Por que Ronaldo Carletto não usa sua capacidade de articulação e poder de influência, para convergir todas lideranças que rejeitam a volta de Robério e permanência de Cordélia no comando da Prefeitura, em torno de um nome leve, propício e popular como Neto Guerrieri?

Será que a pretensão de tentar eleger Kaká está em resolver seu devaneio de mamar, mandar e desmandar na Prefeitura de Eunápolis, através de um boneco de ventríloquo e serviçal de obediência canina? Ou será que ele acha que Kaká poderá contar com adesões de Neto Guerrieri, Jota Batista, Ramos Filho, Pedro Vailant e Gabriel Delane?

Kaká não resolve a cobiça de Ronaldo Carletto e caso as lideranças de oposição a Robério e Cordélia não se juntem em uma só candidatura majoritária, para os enfrentar com condições reais de os derrotar, os eunapolitanos terão somente as alternativas de eleger Robério, ou reeleger Cordélia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: