Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

4 de agosto de 2023

PT DE ITABUNA NA BERLINDA

Um exame de insanidade mental em Geraldo Cabeça de Pitu, revelaria seu alto grau e gravidade de psicopatia!

Sabe aquele adágio que diz: "Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come"? Pois bem, isto é o que está acontecendo com o PT de Itabuna: se lançar candidatura própria para prefeito, poderá ser responsabilizado pela vitória de um oposicionista na maior cidade do sul da Bahia e se teimar em por Geraldo Cabeça de Pitu, como seu prefeiturável, só terá como troféu uma lanterna na disputa!

Dividir votos entre os aliados do petismo e comunismo em Itabuna, é fortalecer uma candidatura do carlismo e bolsonarismo. E ainda que Geraldo cabeça de Pitu, somente obtenha 3 mil votos em sua pretensão fadada ao fracasso de tentar voltar comandar a prefeitura itabunense, é pertinente ressaltar que várias eleições foram vencidas com diferenças abaixo dos 2 mil votos na cidade.

Outro revés para uma candidatura petista, é o fato da desestruturação da chapa proporcional da Federação PT, PCdoB e PV, cujos candidatos a vereador não deverão apoiar Geraldo Cabeça de Pitu. A tendência é que quase todos e aí incluindo os próprios petistas, deverão estar envolvidos na campanha de reeleição do Prefeito Augusto castro (PSD).

Portanto, o PT tendo Geraldo como prefeiturável, deverá sair da eleição com votação ínfima e vulnerável a não ter representação na próxima composição da Câmara Municipal. Outro aspecto considerável, é que poderá perder apoio de Augusto Castro, em eleições posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: