PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

18 de agosto de 2023

CAPITÃO AZEVEDO ESTÁ EM PLENO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA VIABILIZAÇÃO DE SUA CANDIDATURA

Azevedo tem construído degraus sólidos, que o credenciam ao topo da disputa e da possibilidade de liderar a frente única dos prefeituráveis de oposição em Itabuna!

Segundo colocado na totalização da votação da eleição municipal de 2020, que elegeu o atual prefeito, Augusto Castro (PSD) e sempre bem colocado nas pesquisas de opinião pública, o ex-prefeito Capitão Azevedo (PDT), está acelerando seu ritmo de articulações, argumentações e reuniões, objetivando se consolidar como o único prefeiturável de oposição, com condições de fazer Itabuna permanecer com seu histórico de nunca reeleger prefeito!

Para tanto, o Capitão Azevedo tem tentado convencer os prefeituráveis Pancadinha (Solidariedade), Enderson Guinho (UB), Chico França (PL), Isaac Nery (Republicanos) e Pastor Elias Fernandes (Agir), que seu nome é convergente e confiável para possíveis acordos e composições, com propósito de respeitar decisões do grupo e agregar os projetos defendidos por cada partido e candidato majoritário, que são de oposição a reeleição do atual prefeito Augusto Castro.

Sempre muito simpático, popular e populista, Capitão Azevedo tem percorrido a cidade e seus distritos, ouvindo pessoas e conhecendo suas demandas, reclamações e sugestões, com objetivo de mais se capacitar para exercer com melhor desempenho seu almejado segundo mandato como prefeito de Itabuna.

Com seu estilo agregador, contemporizador e diplomático, Azevedo talvez seja o único prefeiturável das oposições, com condições de melhor agregar e capitanear o ajuntamento das lideranças ligadas a Pancadinha, Guinho, Chico França, Isaac Nery e Elias Fernandes, sem qual o beneficiado será Augusto com sua pretensão de ser reeleito; reeleição advinda da divisão e dispersão dos votos dos itabuneses que o rejeitam.

Portanto, é o Capitão Azevedo, quem contrapõe o jeito estouvado e açodado de Issac Nery; o tecnicismo e sectarismo ideológico de Chico França; a imaturidade e intempestividade de Enderson Guinho; a conduta eclesiástica e conservantista do Pastor Elias Fernandes e o perfil pilhérico e piroténico do deputado Pancadinha!

O jogo está sendo jogado com Augusto Castro de "camarote" e a "bola da vez", talvez esteja sob os pés, cabeça e controle do Capitão Azevedo. Por enquanto ele está entrando em campo sem comissão técnica e escrete que o possam ajudar a fazer gol e não sofrê-los! Corrigindo esses pormenores, o placa poderá favorecê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: