Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de julho de 2023

RAFAEL MOREIRA PARABENIZA ITABUNA POR SEU ANIVERSÁRIO DE 113 ANOS

Parabéns à cidade de Itabuna por ser um lugar tão solidário e comprometido com o bem-estar das pessoas! - Rafael Moreira, empresário.

Para desejar um feliz aniversário a minha querida Itabuna, manifesto aqui primeiramente a felicidade e o privilégio que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer da cidade um lugar ainda melhor de se viver e com um povo melhor informado, esclarecido e conscientizado.

Comemorar o aniversário de minha cidade é como comemorar o aniversário de um grande amor! Sinto imensurável orgulho de minha cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada. Itabuna é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora. Comemorar seu aniversário me deixa extasiado.

Tudo que diz respeito a ela me interessa. Cuido dela e a defendo como quem defende sua família, por isso, posso dizer que Itabuna é para mim um grande amor! Ela, nossa amada cidade está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a orgulhar-me de morar aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês itabunenses de coração, assim como eu, zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, minha querida Itabuna! Parabéns pelos seus 113 anos! Do seu filho, Rafael Moreira - Empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: