Conversamos recentemente com o prefeiturável Ivan Gusmão e ele se mostrou bastante decepcionado com o pré candidato a prefeito pelo PL, Chico França. Nosso contato teve início com uma indagação do Ivan: "Será que o pré-candidato a prefeito de Itabuna, Chico França, está aprendendo com seu correligionário Antônio Mangabeira a “arte” da arrogância e prepotência?
Este é o tom que está definindo o ritmo da desarmonia na relação entre os dois pré prefeituráveis e Ivan relata, que a indisposição começou "ontem no Café Pomar, eu estava lá, quando Chico França chegou e o tratou com arrogância, ao declarar que me destruiria num debate político.
Diante da provocação, Ivan Gusmão, o retrucou respondendo que toparia o debate a qualquer hora e como engenheiro civil ele (Chico) ganharia de 10 a 0, mas como administrador/gestor perderia pelo mesmo placar e o desempate viria quando se comparasse as propostas ousadas, necessárias e já pontuadas por ele contra as triviais de Chico França.
Este fato demonstra que as eleições terão rounds possíveis de nocautes, antes da disputa chegar ao meio do seu tempo, embora as escaramuças tenham sido finalizadas ao som do gongo de alguns membros do efervescente Senado do Café Pomar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.