Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

27 de junho de 2023

HÁ TRÊS VERDADES SOBRE PORTO SEGURO, QUE NÃO PODEM SER DESDENHADAS

Hoje Cabral não teria nenhuma dificuldade para descobrir quem são os maiores verdugos da história de Porto Seguro!

    Existem verdades que são mantidas sob circunstâncias que são desconhecidas pela maioria da população de uma cidade. E nem sempre o que se divulga no âmbito público, é o que, efetivamente, corresponde aos fatos. Há nuances sob a incógnita das falas e escritas "oficiais", que não revelam o que deve emergir do lamaçal das articulações, argumentações, nomeações e contratações!

     Porto Seguro tem uma população submetida às margens das verdades sobre as causas, que a fazem retroceder em sua capacidade de prosperar. Isto porque consome o que convém a quem detém o poder de disseminar "meias verdades" e inverdades, que persuade, aliena e controla a populaça.

      “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade“, essa frase é oriunda da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista, para o controle sobre os meios de comunicação. Essa é a estratégia que vem sendo usada por quase todos governantes de Porto Seguro, com o objetivo de alternarem-se no controle da Prefeitura.

    A maneira medíocre e fraudulenta com que Cláudia Oliveira governou a cidade; os métodos enganadores com que Jânio Natal atua para propagar uma Porto Seguro que só existe em sua propaganda enganosa, contrapõem a necessidade da cidade se livrar desses dois protagonistas, governamentais e políticos de atrasar, estagnar e prejudicar os porto-segurenses.

      É verdade que Cláudia é péssima para governar Porto Seguro e este mesmo conceito, é o que se pode dizer de Jânio. Essas duas verdade, requerem que os porto-segurenses, parem de crer em mentiras deles e elejam políticos comprometidos com o avanço e melhoria da cidade, com desenvolvimento humano na terra primaz do país.

       Ou os porto-segurenses acabam com o ciclo de dicotomia na alternância de poder entre os políticos, que só agem para se locupletarem do dinheiro público, ou eles permanecerão acabando com qualquer perspectiva da Prefeitura atuar para proporcionar condições promissoras para Porto Seguro prosperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: