Sabe aquela conversa pra bois e vacas dormirem do gangster Lula, de que os trabalhadores com ele presidente se fartariam de picanha e cerveja em churrascadas de finais de semana? Se transformou em exigência de R$ 10 mil para cada empresário poder participar do aniversário do ministro do Trabalho, Luís Marinho.
Segundo o aniversariante espertalhão, a "contribuição" dos empresários servirá para doação ao Partido dos Trabalhadores. No convite para o almoço, Marinho deixa expresso que as transferências devem ser feitas apenas através de conta de pessoas físicas para que não se enquadre em doação ilegal.
O almoço é organizado pelo deputado estadual Luiz Fernando (PT) e o valor arrecadado será destinado ao Diretório Municipal de São Bernardo do Campo (SP). O parlamentar disse que o evento é para empresários e tem como objetivo arrecadar recursos.
Enquanto na festa da picanha da burguesia petista abunda, a panela da maioria dos seus eleitores está vazia e os ditos cujos "comendo o pão que Lula amassou"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.