No próximo mês serão iniciados em todo país, os gigantescos festejos juninos, com prefeituras e governos estaduais investindo milhões de reais, com contratações de bandas e cantores famosos, a preço do que bastaria para construção de Posto de Saúde, Escola, pavimentação, iluminação e saneamento básico de ruas, entre outras prioridades do cuidar de gente!
Mas os politicos parece saberem que grande parte da população, prefere permanecer morando em ruas esburacadas, escuras e com esgoto a céu aberto; posto de saúde sem médico, medicamentos e equipamentos... que não ter Amado Batista, Gustavo Lima, Ivete Sangalo, ou Léo Santana, em festas públicas!
Um show de uma hora e meia de Gustavo Lima, cujo repertório musical não tem nada a ver com forró, xaxado, ou baião, tem preço superior a 700 mil reais e este recurso é suficiente para pacientes não perderem paciência em suas buscas por medicamentos, consultas e exames médicos.
Gastar dinheiro da Prefeitura com shows de Amado Batista, Gustavo Lima, Ivete Sangalo, ou Léo Santana, em festas de São João e São Pedro, é o cúmulo do absurdo que requer nossa manifestação de indgnação e aplausos para a Justiça da Bahia que proibiu o município de Teolândia gastar R$ 704 mil com cachê de Gustavo Lima, que se apresentaria na festa junina da cidade no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.