Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

9 de maio de 2023

A JUDICIALIZAÇÃO COMO JUDIAÇÃO DE UMA GESTÃO

Com ternura, verdade, Justiça e lisura, Cordélia permanece escorraçando homens maus, que pretendem voltar a por suas mãos sujas sobre o erário dos eunapolitanos!

A Prefeita Cordélia Torres foi eleita em Eunápolis, com votação acachapante em decorrência da rejeição popular ao modelo negligente, incompetente e corrupto a que estava submetida a Prefeitura e para tanto, seu período constitucional de vigência de mandato, é de quatro anos, cujo prazo de validade só terá termino em 31 de dezembro do próximo ano.

Este tempo de mandato tem prerrogativa de se estender por mais quatro anos, caso Cordélia seja reeleita nas próximas eleições. Para quebra dessa regra, a Prefeita só poderia ser afastada e cassada, sob comprovação de prática de crime de responsabilidade, como exemplo, desviar, ou aplicar indevidamente, rendas ou verbas públicas. E Cordélia não responde nenhum processo, ou investigação neste contexto.

Então, por que alguns vereadores querem afastar e cassar a Prefeita Cordélia Torres? A resposta está na voracidade com que o ex-prefeito Robério Oliveira cobiça voltar a por suas garras de ave de rapina e sujas, sobre os cofres públicos municipais, que tem ele como líder de uma quadrilha que furtou mais de 200 milhões de reais do erário.

Em virtude do processo de afastamento da Prefeita, promovido por alguns vereadores, a Justiça tem sido acionada com propósito de assegurar a legitimidade da permanência de Cordélia Torres no comando da Prefeitura e este fato judia demais os eunapolitanos, porque o tempo que a Justiça teria para demandas outras e o período gasto da Prefeita em ter que se defender, poderiam ser utilizados em benefícios da predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: