Com estilo "sem papas na língua", o deputado federal Paulo Azi, não tem poupado críticas aos 100 dias do governo do presidente Lula, que em sua avaliação só merece nota 6 nesses primeiros meses de trabalho. Azi crer que até o momento, o governo peeista e comunista não apresentou nenhum projeto ao Congresso Nacional e que só rebatizou programas com as marcas das suas duas primeiras gestões, como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.
Paulo Azi destaca que Lula só sabe falar de Bolsonaro e que a articulação política do governo, está "igual a cego no meio de um tiroteios" e ainda não construiu maioria no Congresso Nacional. Não há diálogo com oposição.
O parlamentar também ponderou que na Câmara Federal a expectativa é que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, apresente o arcabouço fiscal para que fique mais claro se haverá aumento da carga tributária e quais são as perspectivas futuras para o Brasil.
“O governo ainda não começou efetivamente. A nível de Congresso, praticamente, nenhuma proposta o governo se mobilizou. Apenas pra reativar programas passados. Estamos aguardando pra ver quais são os projetos de futuro. O Brasil precisa dialogar com o futuro e não com o passado”, enfatizou o presidente do União Brasil na Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.