Depois de ter emplacado a professora e comunista, Adriana Tumissa, como Secretária de Educação Municipal em Itabuna, em substituição ao professor Júnior Brandão, os dirigentes do PCdoB estão exigindo do Prefeito Augusto Castro (PSD), a secretaria de Esportes e assim "passarem a perna" no atual secretário Alcântara Pelegrini, que sempre manteve relações amistosas, respeitosas e de decência com os cururus (alcunha de comunista: sapo).
Grande parte dos comunistas tem personalidade dupla, que habita num único corpo. E a mais atuante dessas duas caras, é justamente aquela que costumeiramente negam existir! Talvez isto explique mais evidentemente, comunistas se dizerem democratas e jurarem de pés juntos, que não são ateus!
Comunismo não combinam com Cristianismo, assim como também comunistas nunca são democratas. E este é um fato fácil de ser tolerado. Todavia, o que extrapola qualquer limite de tolerância, é o dirigente do PCdoB não compreender, que ninguém tem direito de apunhalar amigos pelas costas.
Já que começamos esta postagem, falando de "derrubada", vale lembrar que a Adriana Tumissa foi diretora do Colégio CISO, no ano em que o governo petista e comunista do estado decidiu "derrubar" a unidade. Em 2020 foi candidata a vereadora onde obteve 375 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.