O tempo passa e parece não avançar na cabeça de algumas pessoas em Itabuna. É o caso do corrupto, cínico, mentiroso e traidor Geraldo Simões, apelidado de Cabeça de Pitu. O dito cujo parece que pirou de vez! Este fato é inquestionável diante de duas declarações recentes do petista, recordista em quantidade de investigações policiais; processos e condenações judiciais entre os bandidos do colarinho branco baianos.
Primeiro, Geraldo Cabeça de Pitu, à revelia da desaprovação dos maiores líderes petistas de Itabuna (Pofílio e Diego) e da Bahia (Jerônimo, Rui Costa, Wagner e Josias Gomes), anunciou a ópera-bufa de uma candidatura a prefeito, onde somente ele e blogs venais alimentam. O fato é Geraldo Cabeça de Pitu não tem votos nem para ser eleito vereador. Outro fator de impedimento de uma sua candidatura majoritária, é o PT não poder ter candidatura com PC do B e Partido Verde integrando a coligação do PSD da reeleição do Prefeito Augusto Castro (PSD) - A Federação PT, PC do B e PV exige que Geraldo Cabeça de Pitu conte com coligação deles e isto é improvável que possa acontecer!
Outra demonstração de desequilíbrio psicológico, aconteceu no transcurso de uma entrevista recente à Rádio Difusora (Programa do radialista Cacá Ferreira), quando o dito cujo declarou que vem dialogando com o médico, ex-deputado e ex-candidato a prefeito, Renato Costa (PSB), com pretensão de tê-lo como candidato a vice-prefeito em sua chapa.
Pelo que conheço sobre o caráter de Dr. Renato Costa, este convite está sendo considerado por ele, como o maior cúmulo do absurdo já ocorrido em sua vida política. Dr. Renato Costa jamais aceitaria ter compadrio com um criminoso de altíssima periculosidade. O médico é um cidadão decente, ético, honesto, sério, digno, respeitado e não deve ter seu nome enlameado por um calhorda, que nem o próprio PT quer saber dele (Geraldo Cabeça de Pitu é o único ex-deputado que não tem cargo em governos petistas do Estado e da União).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.