Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

10 de abril de 2023

A LARGATA QUE PENSA SER BORBOLETA EM ITABUNA

O calhorda do Geraldo Cabeça de Pitu traiu, mentiu, enganou e foi tão ingrato com tanta gente, que hoje vive de acreditar em suas próprias mentiras!

Dizia o lendário Rauzito (Raul Seixas), que ele preferia ser uma "metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" e então decidi escrever sobre as mudanças, que ocorre na personalidade, conduta e conceito de uma pessoa em Itabuna, que negligencia ao imaginar-se agradável, quando na verdade, está estigmatizado na sociedade e círculo político, como sendo "mala sem alça" e asqueroso!

Na Metamorfose dos bichos, a transformação acontece na forma ou na estrutura de alguns animais. A borboleta é um dos bichos que sofrem a metamorfose mais completa. A transformação da lagarta em seu casulo, em borboleta liberta, é uma das maravilhas mais fascinantes entre os viventes do planeta terra.

Já na metamorfose dos políticos, a mudança é de caráter e posicionamentos. É óbvio que não estamos generalizando, pois sabemos que "todas regras tem suas exceções"! Todavia, é a maioria absoluta dos políticos, que está contumaz em dizer o que não faz e fazer o que não diz!

Nenhum outro político na Bahia, mente, engana, trai e é mais mal caráter, que o ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu). O problema para este "lagarta", é se achar "borboleta"! Mentiu, enganou e traiu tanto, que hije está mais sujo que "pau de galinheiro" e só consegue enganar a si mesmo!

Mas o dito cujo já enganou tanto, que por não ter mais a quem enganar, está se enganando! Só este fato explica sua declaração de que será candidato a prefeito de Itabuna. Isto está sendo recebido pelos itabunenses, como uma "piada sem graça" e "conversa pra boi dormir"!

Geraldo Cabeça de Pitu atualmente, não tem mais controle absoluto do PT de Itabuna; os líderes do PT da Bahia, fogem dele tanto quanto satanás foge da cruz; o PT nacional tem ele como o único ex-deputado federal sem cargo no governo da União e só ele não sabe, que nem votos ele tem mais, sequer, para ser vereador!

Geraldo hoje não passa de um germe do verme do cavalo do bandido e moribundo ele avança a largos passos, para a queda no precipício do ostracismo, melancolismo e insignificância política e eleitoral. Tudo isto por nãomter mais a quem ludibriar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: