Ainda se espera do deputado estadual Pancadinha (SD), os tsunamis de projetos, que surjam como ondas de grande energia geradas por abalos sísmicos na Assembleia Legislativa (Alba), que possam despertar o vulcão adormecido, que é o inoperante, medíocre e parasita governo petista da Bahia.
Os itabunenses estão ansiosos para ver os maremotos, erupções verborréticas e explosões de pronunciamentos, causadas pela voz do representante na Alba, que eles elegeram para cicatrizar feridas de um passado em que Itabuna sempre foi submetida ao menosprezo dos governos estaduais que antecederam o atual, cujo desempenho é inexpressivo e apenas pirotécnico em sua propaganda cara e enganosa.
Cabe a Pancadinha desengavetar projetos e os apresentar, com objetivos de fazer sua cidade e sua região, entrarem no mapa dos orçamentos, planejamentos, verbas e obras estaduais. E muitas coisas estão no estado de urgência urgentíssima, para solucionar problemas acumulados ao longo dessas quase duas décadas de governos ruins do petismo e comunismo na Bahia.
Itabuna tem que ter Pancadinha como sua voz em Salvador, para denunciar a deficiência e, ou, ausência de serviços públicos vitais para os sulbaianos, como são os casos da dramática violência; abandono das estradas vicinais e da agricultura e pecuária, sucateamento da educação e saúde; abandono do parque industrial e apatia na política pública de geração de empregos e rendas para o povo sulbaiano.
Não pode o deputado estadual Pancadinha se restringir a promover mutirões e pintar escadarias de algumas poucas ruas da periferia, pois sua função como parlamentar não é fazer ópera-bufa de shows e espetáculos midiáticos, para uma população carente de ações efetivas e que deve merecer dele, intervenções de ações do governo, justamente para as pessoas não necessitarem de mutirões, migalhas e assistencialismo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.