Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

25 de março de 2023

OU CORDÉLIA TIRA SECRETÁRIOS, OU SERÁ TIRADA POR CAUSA DELES

Thiago Torres é quem mais deverá trabalhar nestes próximos dez dias: publicando exonerações de mequetrefes, parasitas e imprestáveis do governo Cordélia Torres!

O Blog A Gazeta de Eunápolis suscitou o que poderá ser a reviravolta do conceito e qualidade do governo da Prefeita Cordélia Torres (UB): a exoneração de cinco secretários(as) e julgamos que este é um contingente abaixo do que se faz necessário e urgente! O secretariado de Cordélia é de baixa aptidão de gestão. A maioria é impopular, inútil e supérfluo!

Um governo é bom, quando é integrado por secretários que conciliam qualidades técnicas com atributos políticos, populares e populistas. É muito ruim ser ótimo(a) gestor(a), com assessores de péssima qualidade como servidor público. Para não melindrar relações de boa convivência, citarei apenas dois auxiliares  da Prefeita, que são imprestáveis e dispensáveis e mais dois que são essenciais e imprescindíveis.

Leandro Lima é o que Cordélia tem de melhor auxiliar e sua equipe na Secretaria de Esportes, se notabiliza com padrão de excelência em governabilidade. Suas qualidades são exemplares nas questões de desempenho de gestão e facilidade nas relações com o público usuário da sua pasta. Outro raro destaque é Lúcio França, que realiza um admirável trabalho à frente do Hospital Regional.

    Luiz Otávio na Superintendência de Comunicação, é o que melhor pode simbolizar o adágio: "Com um amigo desse, ninguém precisa de inimigo"! O dito cujo é o que pior poderia ser imaginado como coordenador de um setor tão importante e vital de um governo. Sem demérito aos trabalhadores de portaria, Luiz Otávio não tem utilidade nenhuma como responsável pela comunicação da Prefeitura.

Outro auxiliar de péssimo desempenho no governo da Prefeita Cordélia, é seu secretário particular Dayvisson Lima. Ele trava a agenda da Prefeita; dificulta o acesso do público ao gabinete oficial e quando a acompanha em visitações nos bairros e eventos públicos, age como um segurança destrambelhado e mal encarado.

"Pau pra toda obra" é uma expressão idiomática popular, usada para dizer que alguém está sempre disposto a ajudar e nunca nega serviço e uma das pouquíssimas referências no contexto do escalão do baixo clero do governo da Prefeita Cordélia Torres, quem mais se destaca com tal qualidade tem nome e sobrenome: Charles Campos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: