Inconformado com sua exoneração e visivelmente descontrolado, um guarda municipal, no dia de ontem (01), partiu para a agressividade contra o secretário da Casa Civil da Prefeitura de Eunápolis, Paulo Dapé, com insultos em frente à sua residência. Demonstrando não ter "sangue de barata" e depois de muito suportar os desaforos, Dapé exigiu que o indivíduo parasse com aquela baderna, pois estava causando sobressaltos em idosos e uma criança que estava dentro da residência.
Paulo Dapé declarou depois do lamentável episódio, que não é e nunca foi contra manifestações de protestos, pois elas também fazem parte do processo democrático. Mas "não há como haver tolerância diante dos xingamentos e desrespeito contra minha família. Essa gente tem que entender, que política não se faz com esse tipo de comportamento violento, insolente e descortês" - destacou Dapé.
Este fato gerou um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde é fácil perceber o exonerado agressor, na frente da residência da prefeita Cordélia Torres e do Secretário Paulo Dapé, esbravejando ofensas através de um serviço de som de altíssimo poder de decibéis, que provocou choros na criança e muita preocupação nos idosos, que estavam sendo recepcionados pela casal naquele momento.
Os ataques só acabaram com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O indivíduo, que estava acompanhado de dois parentes e três ex-colegas da Guarda Municipal, deverá responder na Justiça por este ato insano e violento, além de revelar o nome de quem o está sendo Fraterno nessas ações de achincalhar pessoas, que não comem no cocho do milionário e corrupto ex-prefeito Robério Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.