Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

4 de fevereiro de 2023

CORDÉLIA REVERTERÁ SUA ATUAL SITUAÇÃO DE REJEIÇÃO

A força de Cordélia está na verdade da sua seriedade com o erário e a realidade de adversários submetidos ao descrédito de mentiras, calunias e difamações!

A imprensa pelega de Eunápolis, esbraveja ininterruptamente, que a Prefeita Cordélia Torres (UB), está com 100% de rejeição popular e óbvio é afirmar que esses percentuais não retratam a realidade e que apenas revelam o quanto serviçais do corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), usam e abusam de fake news contra a gestora, que é o único obstáculo para a quadrilha dos Fraternos terem de volta suas garras de aves de rapina no comando dos cofres da Prefeitura.

Uma Prefeita tem rejeição estratosférica, quando não faz a cidade possuir Corpo de Bombeiros, ou deixar de ter lixão; quando não constrói um Centro Especializado de Medicina, ou não paga antecipados salários dos servidores da Prefeitura; quando não reconstrói vias públicas destroçadas por inundações, ou não trata a população com humanização. E este não é o caso da Prefeita Cordélia.

Todavia, não se pode "esconder o sol com peneira" e o fato é que há sim insatisfações, embora essa seja uma realidade que não é de exclusividade de Cordélia. Os prefeitos herdaram grandes e graves problemas, decorrentes de gestões anteriores e de intempéries climáticas, que associadas ao persistente drama da Covid-19, resultaram em complicações que estão atrasando o ritmo de tudo o que tem sido planejado e que em breve estará sendo executado.

Portanto, logo o povo eunapolitano perceberá o quanto Cordélia tem atuado para atenuar o sofrimento de moradores com ruas esburacadas e com serviços públicos municipais que precisam de melhorias. E chegará o momento em que a decisão recairá sobre permanecer com uma Prefeita séria, ética, honesta e bem intencionada, ou voltar a ser governando por um indivíduo, que entrou pobre na Prefeitura rica e saiu rico, deixando a Prefeitura pobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: