Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de janeiro de 2023

PEDRO NA VIA CONTRA CORDÉLIA E ROBÉRIO

Pedro Vailant é mais um líder que foge dos Fraternos, como satanás foge da cruz!

    O Jornalista Jackson Domiciano postou em seu blog agazetabahia, sua opinião sobre mais um prefeiturável, alternativo para liderar a Terceira Via nas próximas eleições eunapolitanas e o nome sugerido é do empreendedor Pedro Vailant, ex-presidente da Veracel Celulose, que tem vasta experiência em gestão e se notabiliza por ser desbravador da industrialização em Eunápolis.

    Pedro Vailant é protagonista da implantação do projeto de produção de celulose em Eunápolis, na década de 90, quando a cidade, recém-emancipada, estava carente de empreendimentos que a fizessem prosperar e gerar emprego e renda. E sob condição do irrequieto engenheiro florestal, Pedro Vailant deu início a formação de um parque produtivo forte para A região do extremo sul da Bahia.

Pedro deve se sentir orgulhoso em fazer parte dessa história, pois Eunápolis está atualmente com maiores condições de oferecer melhor qualidade de vida para seu povo. Ele é precursor das atividades iniciadas na cidade, nos idos dos anos 80, com resultado de fomento da agricultura cafeeira, pecuária, comércio e prestação de serviços, que modernizadas estão ajudando o eunapolitano em seu desenvolvimento humano.

    Estes fatos credenciam Pedro Vailant merecer ser prefeito de Eunápolis e segundo Jackson Dimiciano, "Pedro é capaz de mudar o cenário da economia regional, gerando emprego e divisas. Pedro é um bom nome, por ser técnico e ter conhecimento"!

Portanto, está aí mais uma boa e competitiva alternativa, para evitar a polarização eleitoral entre a atual Prefeita Cordélia Torres (UB) e o corrupto ex-prefeito Robério Oliveira (PSD). Se dará certo e vencerá, somente o resultado das urnas eleitorais das próximas eleições municipais poderá dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: