Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de janeiro de 2023

JERÔNIMO DISSE NÃO A LADRÃO

É possível que Jerônimo tenha recusado Geraldo com cargo em seu governo, por saber que "com quem porcos se mistura, farelos come"!

Uma gigantesca operação de persuasão foi montada, envolvendo deputados federais, estaduais e até um senador, para convencer o governador Jerônimo Rodrigues (PT), a nomear o ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), para a direção geral da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba).

Todavia, os esforços não tiveram a força de demover o governador de esquecer o fato de Geraldo já ter sido diretor de Codeba, com histórico de denuncias gravíssimas de corrupção, que culminaram na ojeriza que o ministro e correligionário, Rui Costa, nutre contra ele até os tempos atuais!

Jerônimo sabe que não há um só lugar onde Geraldo esteve como agente público, que não houvesse contra ele, uma avanlanche de denuncias, investigações policiais e processos e condenações juduciais. Nomear Geraldo para direção de uma órgão pública, equivale a por uma raposa para tomar conta do galinheiro!

De todos deputados federais e estaduais, que foram derrotados em suas pretensões de serem releitos em 2014, Geraldo Simões foi o único que não obteve nenhuma nomeação para cargos nos dois governos do ex-governador Rui Costa. Esse fato, por si só, demonstra o quanto Geraldo é nocivo aos cofres públicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: