Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2023

EM ILHÉUS, JERBSON É FOCO DO TIME DE OTTO

Com arte diplomática, paciência e inteligência, Jerbson tem costurado bem a colcha de retalho da eleição, com grandes apoios para sua pretensão de suceder Marão na próxima gestão!

Há quem haverá de afirmar, que está cedo para determinar o que será o resultado das próximas eleições municipais em Ilhéus. Mas alguns sinais antecipam o que será improvável de evitar e entre os fatos inevitáveis para outubro de 2024, está a candidatura do ex-presidente da Câmara, Jerbson Moraes (PSD).

Essa é uma pretensão que nasce forte e com perspectivas promissoras de sucesso, pois conta com apoios de gigantes da política local, estadual e nacional. Ter compadrio do Prefeito Marão, do deputado federal Paulo Magalhães e do Senador Otto Alencar, é como um time com Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo no ataque!

Marão faz um gestão bem avaliada, Magalhães e Otto possuem grande influência em seguimentos partidários ilheenses, que vão muito além do PSD e os três poderão sedimentar uma trajetória tranquila, confortável e invencível, para Jerbson Moraes manter a hegemonia do PSD em Ilhéus.

Partidos que horbitam no círculo político dos petistas, governador Jerônimo Rodrigues, Ministro Rui Costa e Senador Jaques Wagner, não deverão criar dificuldades e assim PCdoB, PSB, PV e o próprio PT deverão estar no palanque do ex-Presidente da Câmara Municipal e este fato imporá isolamento aos adversários tradicionais de PP e União Brasil.

Jerbson está credenciado a ser Prefeiturável do Prefeito Marão, por seu histórico de fiel correligionário e aliado, com destaque para suas atuações como Secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Urbanismo; vereador reeleito (mais votado em Ilhéus), Presidente da Câmara de Vereadores e um dos coordenadores da campanha que elegeu a Primeira Dama Soane Galvão, para Deputada Estadual.

Portanto, como diz a expressão popular, Jerbson Moraes está com "a faca e o queijo na mão", enquanto a oposição está se afogando "Ribeirinho, sem cravo, canela e Gabriela"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: