Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

10 de janeiro de 2023

COM QUEM ESTARÁ A CHAVE DA PREFEITURA DE ITABUNA, DEPOIS DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?

As eleições de 2024 em Itabuna, deverão sepultar Geraldo Cabeça de Pitu, Capitão Azevedo; e decidir se Augusto Castro avança e submete Isaac Nery à condição de promessa para 2028!

Ainda vivemos o rescaldo das últimas eleições e as conversas no círculo político em Itabuna, são quase exclusivas sobre as perspectivas de candidaturas para as próximas eleições municipais e alguns nomes são citados como favas contadas para a disputa entre prefeituráveis.

As apostas apontam o médico Isaac Nery (Republicanos) e o Capitão Azevedo (PL), como únicos com condições de evitarem a reeleição do Prefeito Augusto castro (PSD). O médico Antonio Mangabeira dá sinais de que irá pendurar as chuteiras; o recém eleito deputado estadual, Pancadinha (SD), tem declarado que concluirá o mandato na Assembleia Legislativa e o corrupto Geraldo Cabeça de Pitu não tem votos, sequer, para ser eleito vereador!

Ivan Gusmão, Dinailton Oliveira, Charliane, Dr. Edson Dantas, Wenceslau Jr e Carla Xavier, são nomes comentados como possíveis candidatos a prefeito de Itabuna, mas ainda sem confirmações oficiais de candidaturas. Certo é que deverá haver uma polarização entre Augusto, Isaac Nery e Capitão Azevedo.

Contra o médico e o militar, existe o fato de terem saído das eleições passadas, com votações que não os credenciaram como favoritos, embora não se pode afirmar, que não sejam competitivos e a história das disputas em Itabuna, mostram que nem sempre vence quem lidera pesquisas e que nunca prefeito foi reeleito na cidade.

Portanto, a bola estará na marca do penalti e tudo poderá acontecer. O resultado de quem vencerá e perderão, dependerá de quem melhor souber escalar e preparar o time; ter maior torcida e melhor aparelhamento de campanha, além de agradar torcedores habituados a aderirem ao time que melhor o alegrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: