Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de janeiro de 2023

CLÁUDIA SERÁ PARA EUNÁPOLIS, O QUE JÁ FOI EM SEU PRIMEIRO MANDATO DE DEPUTADA ESTADUAL

Cláudia deverá buscar ficar com mais agulhões na Assembleia Legislativa!

A Fraterna ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (Um bilhão eu fico), foi eleita deputada estadual pela segunda vez na Bahia. E a expectativa, é que ela repita no atual mandato, a mesma patacoada que fizera quando se elegeu para a Assembleia Legislativa pela primeira vez: patavinas!

Cláudia foi eleita para seu primeiro mandato de deputada estadual pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) e tomou posse em 2011. Mas só ficou menos de dois anos no cargo, que abandonou para ser prefeita de Porto Segundo em 2013. Em seu lugar assumiu o veterano deputado estadual Jurandy Oliveira, que tanto quanto Cláudia, não fez nada por Porto Seguro, Eunápolis e região do extremo sulbaiano.

Em agosto de 2012, Cláudia Oliveira teve um vídeo exibido na rede Globo de televisão e internet, no qual aparece falando sobre a necessidade de construção de uma ponte na cidade, com custo de R$ 2 bilhões e afirmando que ficaria com R$ 1 bilhão desse recurso.

Não se sabe se Cláudia ficou com o bilhão anunciado, ou com o que ela disse ser "um agulhão", mas o fato é que ela acabou presa no Presídio Feminino de Teixeira de Freitas, após essa situação e sob acusação de pertencer ao comando da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.

Portanto, Cláudia deputada é tão insignificante, inexpressiva e inútil, quanto umbigo de freira! E não se deve esperar dela nada além de lutar por cargos no governo estadual para seus cabos eleitorais e mais verbas governamentais para rádios, blogs, empreiteiras e trios elétricos dos seus parentes e aderentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: