Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de janeiro de 2023

A SUJEITA SE ELEGEU SEM CUMPRIR O QUE PROMETEU

Ao cobiçar voar além do que lhe cabe de dever, a Bruxa acabará se espatifando e ficando sem os dois agulhões desejados!

A sujeita se elegeu dizendo que faria pela cidade o apogeu de avanços, que o povo sempre mereceu. E para tanto prometeu maravilhas e coisas que a cidade tanto carecia. E seu marido a ajudaria e não roubaria. E tudo o que haveria de conseguir, seria para sua gente esbanjar alegria!

Dois anos depois se percebeu, que o que ela prometeu, não passou de um "canto da sereia", pois saíria na metade do inútil mandato de deputada, para se torna prefeita, que ficaria com metade de dois agulhões, cujas maldições a levariam com o marido para prisões.

Mas cem mil, mais cem mil, fizeram as víboras saírem do covil, com o mesmo pedágio que fez um ladrão sair da prisão, para ser presidente do Brasil. E novamente a sujeita se elegeu prometendo ajudar a cidade ter o apogeu de avanços, que o povo sempre mereceu.

A sujeita fez patavina na primeira vez que recebeu a confiança de quem a elegeu. E agora volta a ser eleita e o que se espera, é que a história se repita, pois de deputada parasita não há nada a ganhar, além de apunhaladas pelas costas, conversa pra boi dormir e patifarias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: