Mal acabou a eleição e nem começou a governar, e os governantes petistas e comunistas da Bahia, mais uma vez mostram suas garras de ave de rapina, ao descumprirem a promessa de campanha, que não aumentariam a alíquota do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias (ICMS): a elevação do tributo foi publicada pelo governo do estado na quinta-feira (22) e saiu de 18% para 19%.
A medida foi critica pelo deputado federal Paulo Azi (União Brasil), que disse ser “Lamentável esse aumento feito pelo Governo da Bahia do ICMS, num cenário em que nosso estado é líder em desemprego e péssimos índices de desenvolvimento humano.
O deputado Paulo Azi ressaltou que a elevação do ICMS é prejudicial para todos os setores. “É ruim para os empresários, que ficam sufocados e são obrigados a repassar a elevação aos consumidores. Com isso, as pessoas terão que pagar mais caro por produtos e serviços. Medida lamentável que prejudica o desenvolvimento da Bahia. Mau sinal deste novo governo que está prestes a assumir”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.