Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

3 de novembro de 2022

OS HOMENS DE 50 MILHÕES DE REAIS DE FRAUDES DO PETISMO

 

Uma nação que elege um ladrão presidente, possui uma maioria de povo tolo e duas classes de políticos: os suspeitos de corrupção e os corruptos

É de causar náuseas em brasileiros e baianos éticos, sérios, honestos e trabalhadores, o histórico sórdido de dinheiro público que entra e sai sob controle e descontrole de fraudadores do erário e a realidade que mistura questões de polícia e política nas ocorrências emvolvendo espertalhões, que sobrevivem das aberrações que emergem das eleições.

De um lado temos o governador Rui Costa (PT), que está de saída do governo, sem explicar a fraude de 50 milhões de reais do cofres públicos estaduais, que deveriam servir para aquisições de 300 respiradores artifciais, cuja finalidade seria salvar dezenas, centenas e talvez milhares de vítimas fatais da pandemia do Covid-19.

Do outro lado temos o ex-Ministro de governos petistas, Geddel Vieira Lima (MDB), que foi flagrado com malas contendo cédulas monetárias, que somaram 50 milhões de reais, com suposta origem de fraudes na Caixa Econômica Federal (CEF), cuja serventia resultaria em financiamentos que gerariam empregos e rendas para dezenas, centenas e talvez milhares de baianos.

E no interposto desses dois bandidos do colarinho branco, existem eleitores pelegos, alienados e ingênuos, que se submetem ao "canto da sereia" de promessas que nunca são cumpridas; à crença em propaganda enganosa, que os fazem enxergar miragens e endeusarem seus próprios verdugos... e assim caminham muitos eleitores, com Rui e Geddel  sobre seus escombros, estupidez e subserviência canina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: