Após conhecerem o Projeto Eunápolis 2024 e o quanto a Prefeita Cordélia Torres (UB) teve que trabalhar e se esforçar para recuperar o tempo perdido, que a cidade teve com seu antecessor e o quanto ele sabotou a máquina administrativa, para dificultar e inviabilizar a gestão posterior, os Carlettos já dão sinais de não terem candidatura própria e muito provavelmente permanecerão firmes na luta para reforçar e consolidar, a predestinação de Eunápolis ter nascido para ser grande.
Os Carlettos tem tradição e protagonismo responsável na politica de Eunápolis. Ronaldo Caletto, sua irmã Mariza Carletto e seu sobrinho recém eleito deputado federal, Neto Carletto (PP), sabem e tem consciência da vulnerabilidade a que se submete Eunápolis, com o método maquiavélico, corrupto, predador e sórdido, sob controle das garras de aves de rapina dos líderes da quadrilha dos Fraternos.
Permanecer apoiando o governo da Prefeita Cordélia Torres, é demonstração de coerência e compromisso com a perspectiva dos eunapolitanos continuarem com governantes municipais sérios, éticos e honestos, que atuam para que Eunápolis seja uma cidade grande, próspera e muito mais humanizada.
Neto Carletto é Eunápolis em Brasília e junto com o colega de Congresso, Elmar Nascimento (UB), haverá de ajudar a cidade prosperar através de obras e verbas oriundas de emendas parlamentares impositivas e de bancadas. Este fato deverá atenuar os esforços que o deputado estadual Robinho (UB) terá, para evitar que a Fraterna Cláudia (Um bilhão eu fico), tenha êxito em sua voracidade de atrapalhar, sabotar, caluniar e tramar contra Eunápolis na Assembléia Legislativa da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.