A Black Friday tem se tornado uma ótima oportunidade para elevar vendas e dar um upgrade nos negócios. E as vendas aumentam a cada ano a mais desse gigantesco festival de preços baixos, com pessoas comprando e buscando promoções em lojas espalhadas, pelas diversas ruas da cidade.
As ruas de Eunápolis ficam movimentadas com suas lojas superlotadas e as calçadas com flenezir intenso de transeuntes, no clima de Black Friday; seja loja física ou loja online as promoções, despertam aquela vontade de visitar e saber a diferença no preço.
Ainda que focada em produtos, a Black Friday se mostra uma boa opção para outros setores. Por exemplo, o delivery de alimentos e bebidas tem também aumento em suas vendas, quando é feita comparação à média das 4 sextas-feiras anteriores à data.
Se você é uma marca e ainda tem dúvida sobre investir em Black Friday, pense no que você tem a oferecer para esse período. Vale a pena gritar? O investimento em marketing mais amplo para a Black Friday posicionaria sua marca como líder em seu espaço? Se sim, vá em frente (e boa sorte)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.