Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

17 de outubro de 2022

NETO CARLETTO NEGA APOIO A JERÔNIMO

Neto Carletto afirma ser fake news a informação de que ele estaria apoiando Jerônimo e assegura está firme com ACM Neto para Governador da Bahia!

Recebemos um comunicado pessoal do deputado federal eleito, Neto Carletto (Progressistas), desmentindo a informação reproduzida por este nosso blog e que foi inicialmente publicada pelo Jornal Tribuna da Bahia, de que ele teria anunciado apoio ao candidato ao governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues. Segundo a Tribuna anunciou, tanto Neto, quanto seu tio deputado federal Ronaldo Carletto, estão negociando apoio ao PT. Oficialmente, ambos estão negando.

           A suspeita do apoio ao petista, surgiu depois que Jerônimo recebeu, em Salvador, os vereadores de Eunápolis, Adriano Cardoso e Pedro Queiroz, ambos liderados dos Carlettos.

O desmentido de Neto Carletto aliviou a maioria absoluta dos seus aliados politicos, pois seria inimaginável seus eleitores apoiarem e votarem num candidato que ousasse estar no mesmo palanque de um candidato a governador, desconhecido do círculo político e reconhecido como o pior secretário de educação da história da Bahia.

Ao nos afirmar que não passa de fake news seu apoio a Jerônimo Rodrigues, Neto Carletto deixa claro seu comprometimento de apoio a candidatura de ACM Neto (União Brasil) e assegura que todos os esfrços tem sido empreendido por ele, para que a Bahia possa se tornar um Estado mais próspero, seguro e referência nacional de desenvolvimento humano.

Neto Carletto nos deu resposta rápida, pertinente e coerente com  que deve-se esperar de um jovem, que poderá fazer o país enxergar Eunápolis com melhores citações da política madura, decente, séria, ética e honesta. E o agradecendo por acessar nosso blog, o parabenizamos por sua conduta de não silenciar-se diante da orgia de fake news, que seus adversários usam para tentar o achincalhar, caluniar e intimidar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: