Hoje pela manhãzinha fui surpreendido por um telefonema do colega radalista Nadson Monteiro, com a triste notícia do falecimento de uma das personalidades mais agradáveis, simpáticas e amigas da comunidade radiofônica do sul da Bahia: Cosme Denilson, o “Encarcadinho”!
Aos 51 anos de idade, "Encarcadinho" sucumbiu na tarde de ontem, quinta-feira (27), diante de um Acidente Vascular Cerebral (ACV), no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.
Por muitos anos tive em meus programas na Rádio Jornal, "Encarcadinho" como meu operador de som e aconselhador. Era a ele que eu me dirigia todos os dias e ao término de cada edição dos Programas "Sem papas na língua" e "Língua Afiada", sobre sua opinião a respeito do que passou e o que poderia melhorar no programa do dia seguinte. E isto ajudou muito meu aperfeiçoamento profissional.
Cosme Denilson, o “Encarcadinho”, deixa uma legião de amigos e admiradores. E um legado de competência, honestidade, ética, seriedade e de bom exemplo de trabalhador e colega de trabalho, em suas atuações nas Rádios Jornal de Itabuna (onde começou sua brilhante carreira), na Nacional e Interativa FM.
"Encarcadinho" hoje se junta no plano celestial a outros colegas que também contribuíram bastante, para fazer do rádio de Itabuna, um dos melhores do país e o celeiro de bons profissionais na Bahia: Luis Carlos Barroso, Edelvan de Jesus, Jorge Eduardo, Lima Galo, Odilon Pinto, Carlos Fagundes, "Cocada", Cláudio Roberto, Jota Silva, Vily Modesto, Nilson Andrade, Duda do Polirodas, Titio Brandão, Beto Capucho, Juarez Vicente, Germano Silva, Paulo Rogério Argollo, Jai Nascimento, Lucílio Bastos, Milton Menezes, "Bicudo", José Adervan, Ottoni Silva, Waldeny Andrade e Roberto de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.