Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

18 de outubro de 2022

MILITÂNCIA COMUNISTA DA APLB TENTA INVADIR GABINETE DA PREFEITA EM EUNÁPOLIS

Políticos do PT e PCdoB, derrotados nas urnas, tramam contra a educação e a favor de verdugos do setor

A APLB de Eunápolis usou prepostos do PT e PCdoB na manhã desta terça-feira (18), para promover tumulto ao forçar uma invasão ao gabinete da Prefeita Cordélia Torres (UB), com agressões físicas, verbais e ameaças, contra agentes de segurança da Guarda Municipal e Polícia Militar, que agiram para impedir depredação e vandalismo do patrimônio público.

A maior paralisação de professores da história da cidade, da Bahia e do país, acontece com propósito de desgastar o governo da Prefeita Cordélia, que apoia ACM Neto (UB) para Governador e a reeleição do Presidente Bolsonaro (PL), para assim beneficiar eleitoralmente os candidatos da APLB, que fazem oposição sistemática. maquiavélica e sórdida aos candidato de Cordélia.

Essa greve politica e eleitoral, tem provocado danos imensos, para os alunos, professores e a educação em geral e as causas desse impasse sem precedentes na história do Brasil, tiveram início no começo da atual campanha eleitoral, quando o comunista presidente da APLB-Bahia, Rui Oliveira, impôs aos núcleos municipais da entidade, a realização de paralisações para sabotar, caluniar e sucatear a educação em cidades que tivessem prefeitos de oposição ao governo estadual do PT e PCdoB.

Essa prática malandra do PT e PCdoB usarem a APLB contra Prefeitos, que se recusam a aderir candidaturas dos petistas Jerônimo e Lula, é oxigenada por blogs e rádios pertencentes a parentes e aderentes do corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e revela o quanto essa gente não se importa com os princípios éticos da autonomia, da responsabilidade, da solidariedade e do respeito ao bem comum na educação pública.

Eunápolis está com 183 dias de greve dos professores da rede municipal e em nenhum momento os dirigentes da APLB reconheceram o Presidente Bolsonaro como quem mais fez os professores terem maiores salários na história deste país e sequer uma notinha pública de repúdio ao fato da Bahia ser campeã nacional em péssimas condições de gestão em educação estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: