Com a proximidade das eleições, as velhas raposas buscam a todo custo se manterem vivos no cenário político, mesmo que pra isso tenha que servir de escada para outros. Esse é o caso da ex prefeita de Porto seguro e ex deputada estadual, Claudia (agulhão) Oliveira.
Com uma ficha extensa de problemas judiciais somando 13 processos, sendo 12 na esfera Federal e 1 na Justiça Comum, entre processos penais e de improbidade administrativa, a ex-prefeita, Cláudia Oliveira, segue seu papel de boba da corte, prometendo mundos e fundos a quem lhe declarar apoio. Mal sabe a sapeca, que o seu futuro pende para o mesmo caminho do marido, ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, e também se tornar inelegível.
Em simples consulta no sistema da Justiça Federal, pode-se facilmente encontrar os inúmeros processos que tramitam na Vara Federal de Eunápolis, TRF1, contra Claudia (agulhão) Oliveira. Contra fatos não há argumentos, e os fatos demonstram que o poleiro dos oliveiras está sujo, com um ja inelegível e o outro a caminho de se tornar.
Os próximos dias prometem serem bem difíceis para Claudia agulhão, principalmente se a votação de suas contas que haviam sido reprovadas pelo TCE for remarcada, já que o TJBA tem prazo para devolver a matéria ao plenário. Ventila-se que a matéria volte ao plenário no próximo dia 15/8, e seja, enviada à Câmara Municipal de Porto Seguro para votação.
Uma coisa é certa, mesmo que a justiça conceda o direito a candidatura, o povo não a concederá o direito ao voto. O povo não voltará a escolher Barrabás. (eunanews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.