Havia uma prefeita numa média cidade do interior baiano (Caos), que era tratada e destratada pelo deputado federal Uldurico Pinto Júnior (Pinto), como verme do germe do estrume do cavalo do bandido e este é um fato irrefutável! Ambos se confrontavam como gato e ratazana, com a prefeita "Caos" "rodando a baiana" contra Uldurico e este sempre com olhar atravessado para ela!
Quem os conheceu num passado recente assim, não os reconhece no atual momento, quando compartilham palanques, coligações e amabilidades! Agem como nunca tivessem brigado e se xingado, como fazem inimigos ferrenhos e implacáveis. Condutas da candidata "Caos" e Pinto, fazem muitas pessoas desacreditarem dos políticos e se afastarem da política.
Por saber antecipadamente, que suas perspectivas de vitória para o cargo de deputada estadual, seria tão reais quanto cédula de três reais, a espertalhona decidiu ser candidata a deputada federal. E este fato desagradou a Família Pinto, que sabia o quanto essa candidatura resultaria em perda de reeleição para o mandato de Uldurico Pinto.
Por sua vez, a sabichona "Caos" sempre soube que romper com os "Pintos", resultaria em perda de qualquer possibilidade dela voltar a ser prefeita. Rusgas e insatisfações iniciais, fizeram a "Artista" do "Um bilhão eu fico" desistir de se candidatar a deputada federal e passou a anunciar seu sacrifício de kamikasi, para concorrer a estadual, casada com Uldurico Pinto Jr., seu federal!
Situação apaziguada e a "Pescadora de Agulhões" hoje reza na cartilha dos "Pintos", que dependem dela para reeleger Uldurico, que trata a ex-desafeta, como queijo que alimenta rata! Portanto, a caótica política deixou de ser o caos do Pinto e o Pinto está para ela, igual a álcool que faz o carro funcionar e o eleitor bêbado votar em malandros!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.