Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de setembro de 2022

O VERBO "JOVITAR" É SINÔNIMO DE PREJUDICAR

Parasitas da política e manipuladores da APLB e MST, estão submetendo Jovita à condição de fantoche, para interesses inconfessáveis de achincalhar gestores contrários as máfias de Rui e Lula!

Para alguns poucos professores insanos por paralisarem suas atividades; irresponsáveis por não se preocuparem com seus alunos e que não se importam com a qualidade do ensino público e segurança alimentar do alunado, tem sido recorrente a conjugação do verbo "Jovitar": "eu jovito, tu jovitas, ele jovita, nós jovitamos, vós jovitais e eles jovitam"! Talvez não saibam, que "Jovitar" é sinônimo de prejudicar!

Jovita é tal qual a "ponta do iceberg, pois por trás da sua protagonização do caos na educação em Eunápolis, estão forças ocultas sob controle de malandros, parasitas e calhordas do PT e PCdoB, que são organizações sórdidas, maquiavelistas e que se comportam com a estratégia de pouco se importarem com efeitos colaterais de suas ambições, armações e traquinagens.

Jovita é a fantoche de um esquema que atua contra princípios éticos e que tem na APLB Bahia, o apêndice do PT e PCdoB, para achincalhar, sabotar e prejudicar governos que não comem no cocho de Rui Costa, Jaques Wagner, Lula e outros bostéticos e corruptos da política e da gestão pública.

Tanto que não há entre os 32 municípios administrados por petistas, nenhuma ação politica e eleitoral contra os fatos de todos pagarem salários menores e não terem condições escolares melhores que Eunápolis.

Portanto, "Jovitar" em Eunápolis, é sinônimo de prejudicar a educação municipal, atrapalhar os professores que não são parasitas, comprometer a segurança alimentar dos estudantes e o futuro de futuras gerações; expor jovens à vulnerabilidade da ociosidade e, cinicamente, apoiar calhorda da política, que fez a Bahia ser campeã nacional em todos índices de qualidade do ensino público estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: