Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de outubro de 2022

RUI COSTA SÓ CUMPRIU UM TERÇO DAS PROMESSAS FEITAS NA SUA REELEIÇÃO

O que Rui Costa fala é mentira, ou não é verdade!

O governador da Bahia Rui Costa (PT) cumpriu 54 das 144 promessas de campanha. O governador deixou de cumprir 56 e cumpriu em parte 36 promessas feitas durante sua campanha de reeleição. Na área da economia é onde está a maior quantidade de promessas não cumpridas pelo governador.

São 8 promessas e apenas duas cumpridas. Destaque para instalação de novas fabricas e usinas que não saiu do papel. A área da infraestrutura foi a área que Rui mais trabalhou e prometeu durante a campanha. Foram 37 promessas feitas. Dentre elas destacamos a Implantação do Complexo de Convenções em Salvador que não foi feita, além de algumas obras de mobilidade e saúde no interior do estado.

Dentre as promessas cumpridas pelo governador destaque para o abastecimento de água que recebeu o maior número de projetos realizados. E há também um quantidade enorme de promessas que começaram a ser cumpridas e estão paralisadas, por falta de aporte financeiro, como é o caso da duplicação da BR 415 que liga Ilhéus a Itabuna.

O fato é que, para se reeleger, até a ponte de Itaparica foi prometida e para não dizerem que petistas seguem fidedignamente a cartilha das promessas fadadas a não serem cumpridas, agora surge o candidato petistas ao cargo de Rui Costa, prometendo construir o metrô de Salvador até Lauro de Freitas... promessas vãs e conversa pra boi dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: