Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

16 de agosto de 2022

CLÁUDIA E SEUS "GATOS PINGADOS"!

Quando o vereador de Itabuna, Cosme Resolve soube do episódio dos 200 milhões de reais surrupiados do erário e do "Um bilhão eu fico", resolveu pular do Titanic da fraterna Cláudia!

O renomado blog agazetabahia de Eunápolis, postou matéria hoje, revelando o quanto a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), tem sido submetida ao vexame de visitar bairros eunapolitanos e cidades baianas, com acompanhamento de pessoas que cabem com folga em um veículo de passeio. Muito pouca gente para quem se diz candidata a deputada.

Agazetabahia noticiou que a ex-prefeita Cláudia Oliveira esteve em Itapebi na sexta-feira, acompanhada apenas por André Carvalho e seu irmão Cláudio Carvalho (juntos, não possuem 10 votos), com apenas uns gatos pingados a recepcionando em sua tentativa de convencer pessoas ajudarem a eleger uma candidata que, caso seja eleita, deverá cumprir somente metade do mandato, pois deverá renunciar para se candidatar dois anos depois, ao cargo de prefeita em Porto Seguro.

Em Itabuna, Cláudia visitou o bairro Parque Boa Vista, com seu então anfitrião e vereador Cosme Resolve (PMN), que logo depois decidiu desistir de apoiá-la em decorrência de muitas criticas que recebera sob alerta de que "com quem porcos se mistura, farelos come"!

O fato é que Cláudia não conseguiu apagar da memória dos baianos, o vergonhosos episódio em que ela foi noticiada pela Rede Globo de televisão, através do "Fantástico", dizendo que ficaria com "um bilhão, dos dois bilhões da construção de uma ponte na cidade"! Isto tem resultado na rejeição do eleitor que não suporta mais candidatos corruptos, que usa seu voto como instrumento de enriquecimento súbito e ilícito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: