Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de agosto de 2022

A AUSÊNCIA DE WAGNER, O DESÂNIMO DO PT E O DESCONTENTAMENTO DE GERALDO COM JERÔNIMO

Wagner está contrariado com o fato de ver Rui Costa na liderança que imaginava o pertencer!

A ausência do senador Jaques Wagner (PT) na abertura da campanha de Jerônimo Rodrigues foi encarada como um claro recado ao governador Rui Costa. Fontes do núcleo duro petista dizem que Wagner tem se queixado muito que Jerônimo não emplaca e que a culpa é de Rui, que não preparou o sucessor e ainda desmantelou a base governista. O senador, inclusive, teria confidenciado a um aliado que está evitando "dar pitacos" na campanha para deixar a possível derrota integralmente na conta de Rui.

Um sentimento de desânimo e medo tem abatido a campanha petista. Desânimo, pois as melhores previsões internas projetam um teto de 30% dos votos válidos para Jerônimo. Algo insuficiente para forçar um 2° Turno. E medo do destempero emocional do governador. Prevendo que a culpa derrota está prestes cair em seu colo, Rui tem aparecido no núcleo de campanha cada vez mais nervoso. É esporro tamanho G pra todo lado.

Foi constrangedor o podcast realizado pela dupla Geraldo e Jerônimo essa semana. Durante a live, transmitida nas redes sociais, pouco mais de 100 pessoas acompanharam. Para se ter uma ideia, no mesmo dia, um prefeito de uma cidade de médio porte da Bahia realizava uma live com mais pessoas assistindo do que o tal podcast da dupla. Novamente, virou meme.

Descontente com o desempenho do companheiro de chapa, Geraldo Júnior tem falado que se o cabeça da chapa fosse ele, a história seria outra. O emedebista contou numa roda de vereadores, que nem Olga Curado - uma das maiores especialistas em media trainning do Brasil – conseguiu dar jeito em Jerônimo Rodrigues, que continua sem empolgar e se atrapalhar nas entrevistas e sabatinas. (correio24horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: