Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de julho de 2022

SÓ CHICO FARIA JERÔNIMO SER ELEITO!

É mais fácil Rui Costa ser preso pela fraude dos respiradores, do que Jerônimo Rodrigo do PT e PCdoB ser eleito para sucedê-lo!

Existem turfes com resultados tão previsíveis, que chega a ser inimaginável o sucesso de azarões! E isto não é diferente nesta próxima eleição para governador na Bahia! São seis pré-candidatos a sucessão de Rui Costa (PT) na Bahia e apenas três estão competitivos. E entre eles o que se prever é uma disputa acirrada pela segunda colocação, já que ACM Neto (UB) está com quase 300% acima dos demais concorrentes, juntos!

Enquanto o ex-Prefeito da capital baiana tem na maioria das pesquisas, mais de 60% nos índices de aceitação, Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL) empatam com média de 9%. Isto não significa que o candidato com percentuais que o colocam na terceira posição, não possa vencer as eleições. Todavia, ninguém ousa apostar em quem não pontua bem!

Me submeto à condição de cético e prefiro acreditar, ou aceitar está motivado a não duvidar, que ACM Neto deverá ser eleito no próximo dia 2 de outubro. Em decorrência dessas minhas crenças e descrenças, aposto no que as pesquisas apontam e por isso dúvido que Rui Costa seja sucedido por seu correligionário Jerônimo.

Portanto, não existem mais milagres, ebós, mágicas, ou os cambaus, que possam mudar o rumo da história que já está sendo desenhada pelas pesquisas de opinião pública e Jerônimo amargará a derrota, que acabará com o ciclo dos petistas mandando, desmandando e mamando nas tetas do poder baiano.

Todavia, se me fosse indagado sobre o que poderia reverter essa tendência, eu diria que Jerônimo não deveria ter Geraldo como seu vice (quem é o tal?) e sim, Chico, o velho e bom Chico, Chiquinho: o Papa Francisco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: