Uma certa vez uma errada bruxa invadiu o reinado da Alba, ao custo de uma Fraterna pilhagem de "Um bilhão eu fico". Mas a ganância e voracidade pelo enriquecimento súbito e ilícito, a fez ficar na majestosa posição por apenas metade do tempo para o qual foi entronizada e então se tornou rapinadora da viela da mina de ouro em sua cidade, cujo porto ousou imaginar que seria seguro!
Lacaios e pelegos sustentaram a engrenagem da sua vassoura e por isso a bruxa ousou voar para dominar cofres robustecidos pela subserviência de edis venais e morosidade de uma justiça, que tarde e falha, quando o réu não é preto, pobre e prostituta favelada!
A ousadia da pilhagem desmedida, fez a bruxa se descuidar da desfaçatez e sua vassoura acabou se esfrangalhando e a jogando nas amarras dos tiras federais, que a conduziram para enfadonha temporada nas masmorras!
Hoje a bruxa parasita e malancanhada está sem a vassoura de 200 milhões de reais e seus serviçais famintos e moribundos, não poderão a reconduzir para o reinado da Alba. Assim, não há mais como a bruxa voar e carregar consigo, todos que são Fraternos com suas práticas vilipendiadoras do erário e destruidora da cidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.