Quem ouve as rádios e acessa os blogs pertencentes aos parentes e aderentes dos líderes da quadrilha dos Fraternos, falarem e escreverem do que houve de problemas na organização do Pedrão, deve acreditar apenas que suas insatisfações são propositais para fazerem seus ouvintes e leitores rirem.
Esses instrumentos de fake news, reclamam da falta de ar-condicionados, aromatizantes, espelhos e cabides nos sanitários químicos e contra as filas nos acessos, que impediram armas e drogas no circuito; e viraliam suas aperreações contra as ausências dos shows de Gustavo Lima, Pablo Vitar e Chitãozinho e Xororó!
Reclamam também da Prefeitura não ter instalado aquecedores no circuito, pois o frio estava causando hiportemia e os dentes rangerem e propagam insatisfações por causa da Prefeita não ter convocado as forças armadas para garantir segurança das pessoas no Pedrão!
Criticam a comercialização de "capetas" sem canudinho; do amendoim não descascado, do milho assado demais, da canjica sem canela e até da falta de jenipapo no licor! Reclamam das corres dos vestidos usados pela Prefeita e do sorriso constante estampado no rosto do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé!
Reclama, atacam, protestam, destram, ultrajam, afrontam, desacatam, enxovalham, aperreiam, esculacham esculhambam e "pintam o sete", porque são pagos para propagarem mentiras, caluniarem e difamarem. São "pobres de espíritos", usados e pagos por milionários sádicos e corruptos!
São pobres coitados e terão que passar mais de 20 anos, no mínimo, com seus chorumelas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.